01/07/2011

Pois que tive um dia de aniversario muito do bom sim senhora. Pequeno almoço com a minha pequena F. e direito a beijinhos e abraços e um sorriso de 2 dentes que me derrete todinha. Almoço com toda a familia incluindo tios, avos e manas. Passagem inesperada pela minha primeira casa n7 na Vicente Ribeiro com jardim e terraço das brincadeiras. Tarde de descanso e conversa. Sunset no meu espaço preferido da cidade - Skybar. Cosmopolitan, amigas, amigos novos e velhos, música chill out, vista deslumbrante, conversa boa, sorrisos abertos, roupa bonita. Jantar do outro lado da Avenida com tapas maravilhosas e mais amigos. Parabéns cantados com uma fatia no melhor bolo de chocolate do mundo no meio da Avenida - Chique!
Dia que me encheu a alma!

Melhor ainda é a festa que me espera em Formentera. Party part 2. Meninas vai ser demais!

P.s O fio que me deste é lindo e anda sempre comigo junto do coração.

1 comentário:

Prata disse...

E que bom partilhar todos esses momentos contigo my love... sempre presente, sempre ao teu lado e sempre no teu coração, e agora bem mais perto ;)
Beijooo
Love you!
<3 (não aparece mas sabes o que é)hehe