22/07/2011

Férias

Daqui a precisamente 24 horas estou em Formentera!
Só nós. Merecemos porque sonhamos com uma viagem assim há muito tempo. Mas nunca aconteceu porque é dificil estarmos todas disponiveis monetariamente, ou porque não temos férias ao mesmo tempo ou porque não estamos para aí viradas sei lá.
Mas desta vez vamos e apesar de faltarem só duas ou três vamos em grupo como nós gostamos. Vamos para uma casinha modesta mas simpática, alugamos um carro para todas e seja o que Deus quiser. E Deus vai querer, ou se vai, então em Formentera. Vai ser praia, muita praia, mojitos, caipiroskas e afim, festas ao por do sol, gente gira, gargalhadas até mais não.
Mas o planeamento desta viagem não correu como é normal, pelo menos comigo, viagem comprada muito tarde porque eu, mea culpa, achei que podia aparecer uma viagem last minute mais em conta. Nop. Apareceu mas foi ao triplo do preço e ainda temos de ir de carro para Sevilha para apanhar o avião para Ibiza....Ao comprar a viagem enganei-me na data de volta e marquei para dia 30 de Agosto. Ou seja posso ficar na ilha 1 mês inteiro. Até ficava se pudesse mas não posso.....
Amanhã às 8 da manhã saímos de Lisboa, passamos no Algarve, seguimos para Sevilha, apanhamos o avião e aterramos no paraíso. Até lá ainda tenho de fazer 2 malas (1 para o Algarve depois de Ibiza), depilação, comprar liquido das lentes, lavar cabelo, por gasoleo, pintar as unhas e já estou cansada.....
Lisboa só me vais ver daqui a 2 semanas. Até lá boas férias para mim e para todos!

Sem comentários: