01/07/2011

32

E pronto já começou mais um ano da minha vida. Minha vida que não é só minha, mas também do mundo. Muitas vezes sinto que sou empurrada pelo vento, força ou estrela, não sei bem, para uma direcção que desconheço, que não tenho a certeza ser certa, que muitas vezes me é desconhecida e por mais que faça força para não ir por ali não tenho qualquer poder de decisão. Dá imenso jeito quando queremos estar sem tomar decisões mas quando temos planos e queremos concretizá-los é uma chatice.
Desde que me lembro de ser gente que é assim. Sempre tive sorte na vida. Sempre tive alguém lá em cima que me deu um caminho, gosto de pensar na minha bisavó assim, sempre fui do bem, sempre desejei aos outros igual ou melhor do que a mim e se calhar é essa a recompensa. Não sou nem nunca fui pessimista, sempre acreditei e acredito que o pensamento e as palavras têm muita força. Não sei porque sou assim nem porque nasci a pensar assim mas agora com 32 anos tenho mais a certeza que tudo tem um objectivo, tudo existe por alguma razão e que mais tarde ou mais cedo as respostas aparecem. Temos de ser atentos com o que está à nossa volta e peneirarmos o que vale a pena e o que não vale deitar fora.
A vida corre depressa e temos de estar aqui a 100% a aproveita-la. Com os olhos abertos e principalmente com a cabeça no lugar. No nosso lugar.
Feliz e com sorte por ter feito 32!

Sem comentários: