Vai para longe. Não entres num mundo que não e o teu. Apareces e achas que e tudo teu? Pois olha que não é. E isto não é ser egoísta, porque não sou, mas não se pode querer ter uma coisa que levou anos a construir e da qual não fizeste parte, nunca fizeste nem vais fazer. Não és igual, não percebes nada de relações. Não estiveste, não viveste e não sentiste. Por isso és tão diferente. Não te desejo nada de negativo, pelo contrário, mas se não consegues viver em paz, com optimismo e amizade pura e sem jogos então tens de crescer. Tens de aprender que a vida é simples e não é preciso complicá-la, tens de saber que cada um tem o seu lugar e tens de respeitar o que já existe para poderes tê-lo, se o mereceres.
Nas minhas relações não há omissões, não há jogos, não há faltas de respeito, não há cobranças, não há mau humor quando o que é preciso uma palavra amiga, não se troca pessoas como se meias estivéssemos a falar. Não há leva e trás de conversas, não se ultrapassa limites, não se finge quem não se é verdadeiramente, não se faz de conta para ser aceite. Não e não. Tu esticas a corda, tu fazes comentários menos bons para veres a reacção dos outros, tens pensamentos maus em relação à amizade, pensas que se fingires que é tudo normal e sempre estiveste presente os outros te aceitam. Não e não.
Ele não esta cá por agora mas vai chegar e esses que tu achas que são teus não são. São dele desde os 10 anos de idade. Não penses que vais conseguir....
Não facas perguntas como é que sabes quem é? Como é que conheces esse sítio? Quando tu é que não sabias nada de nada e parece que acordaste para a vida há tão pouco tempo. Nós sempre soubemos, sempre estivemos por cá, sempre nos demos, sempre nos conheceram, sempre nos demos a conhecer. Esta sempre foi a nossa vida. Nada mudou!
Já agora essa inveja toda que sentes pode ser que seja isso que não te esteja a deixar evoluir como ser humano. Faz um esforço e vais ver que tudo isto é a pura das verdades!
1 comentário:
Medinhosssssss
Enviar um comentário