05/07/2011

Dorme dorme

Ontem adormeci a minha pequenina e adorei. Fácil, dócil e comovente.
Já tinha saudades de adormecer um bébé ao meu lado com aquele cheirinho.....
Adormeci a minha little sister mas a idade era outra e queria era que ela adormecesse rápido para ir fazer as minhas coisas próprias da idade, ir ver televisão, ouvir música, e aquelas parvoíces do costume...
Mas ontem foi tão bom e tão simples e tão confortável. Calminha bebeu o leitinho quase todo e pos a chucha sozinha e lá andou a rebolar até encontra a posição que mais lhe agradava. Aninhou-se a mim, deu-me com os pezinhos só para verificar que eu estava ali e de vez em quando punha-me a mão na cara como se fosse festinhas, se calhar não era nada, mas gosto de pensar que sim.
Foi tão boa a sensação e acho que se tivesse o pijama vestido e lavado so dentes tinha adormecido com ela num abrir e fechar de olhos e tinha sido uma noite santa. Pelo menos o começo foi.
M. podes, sempre que quiseres, deixares o cheirinho comigo que corre tudo bem.

1 comentário:

Prata disse...

E bem que está a precisar de uns óós da tia que isto tem sido uma guerra para dormir... Love you