20/09/2011

I miss him

Foi para São Paulo em trabalho e sinto falta da companhia dele, dos abraços dele, das perguntas descabidas dele, do cheiro dele, de saber sempre sempre onde estão os meus óculos à noite, de se levantar a meio da noite para me ir buscar água fresca, de acordar sempre bem disposto (supostamente enerva-me mas agora sinto falta), de adormecer bem disposto, de arrumar tudo na máquina, de dar comida aos peixes, de trancar sempre a porta quando saímos, de me ligar à hora de almoço todos os dias, de mandar emails com bonecada e parvoíce, de estar sempre ansioso por saber o que é o jantar. Ainda sinto a falta dele porque gostamos muito da companhia um do outro, porque somos muito parecidos, porque rimos todos os dias um bocadinho, porque temos sempre assunto, porque ele me agarra e dá-me beijinhos, porque diz que eu cheiro sempre bem, porque tem um coração gigante e nunca me magoa, ou se magoa não é por mal isso eu sei.
Assim de repente e de enfiada é o que me lembro. Já é qualquer coisa.
Achei amoroso os amigos dele se terem lembrado de me  dizer quase todos os dias que se eu precisasse era só ligar. Que amores estes meninos ;)
Gosto que gostem de mim e ainda gosto de sentir um bocadinho de nada de saudades....

Sem comentários: