20/09/2011

Casamentos Parte "já nem me lembro"

Uma vez um astrologo disse-me que por volta desta altura da minha vida iria ficar a fazer durante 10 anos a mesma coisa e que aquilo que eu escolhesse agora ia acompanhar-me por muitos e bons anos. Pois que nesta altura da minha vida faço casamentos. Faço, festas, jantares e eventos mas casamentos faço muitos! E gosto e tenho para mim que talvez seja das profissões mais compensadoras do mundo porque nessa altura as pessoas estão apaixonadas, são felizes, têm sonhos, querem um momento do mais feliz que há e por isso não há pessoas mal encaradas, não há discussões nem caras cinzentas. Há flores, comida, dança, cores de toalhas, convites, cores, palácios e vestidos. Assim como assim deve ser mais simpático do que trabalhar num balcão das finanças ou em apoio ao cliente da TV cabo. Digo eu que nunca experimentei mas que só de pensar acho que se trabalhasse num sitio desses era capaz de sair com uma ligeira depressão diária.
Bem mas este ano tem sido um virote de casamentos organizados e como convidada. Assim de repente já vou em 4 como convidada e ainda faltam 2 para acabar a época. Organizados devem ter sido uns 10 e ainda faltam 6. Tanto casamento, tantos menus, tanto guardanapo, tantos vestidos e penteados. Mas é tão bom ver os outros felizes. Dá-me tanto prazer! Gosto de ver o ser humano na sua plenitude de felicidade. Devia ser sempre assim!

Sem comentários: