21/09/2011

Here we go again!

Estou farta de escrever sobre o mesmo assunto. A sério que estou! Adorava não ter de voltar a escrever sobre o mesmo mas se não escrevo fico com este assunto na cabeça e estou a ficar com o saco cheio. Mesmo! E se o saco rebenta tenho medo de mim própria.
Nunca me tinha acontecido nesta vida de 32 anos ter uma pessoa que por e simplesmente resolveu aparecer do nada e seguir os meus passos como se não houvesse amanha. Começou por ser umas coisinhas ou outras mas agora é demais. Qualquer dia está a viver dentro de minha casa e a vestir a minha roupa. Os meus amigos já são dela, os do meu namorado queria que fossem, os lugares são os mais comuns com os meus, a cuscuvelhice nem se fala.... A minha vida é tão interessante como os comuns dos mortais. Não tenho mais sorte na vida dos que os outros, é só uma questão de tomadas de decisão e pensamentos bons ok? Não é preciso tentar copiar tudo e mais uma botas para se ser parecido comigo. Pelo contrário, assim vai dar asneira na certa. Confia em mim, não queiras uma vida que não está escrita para ti. E já agora diz ao teu irmão que vestir-se como o meu também não o vai por mais giro ou mais interessante. Vê-se a milhas as diferenças. Thank God!
Tenho esperança que este seja o ultimo post sobre este assunto. É que quero mesmo continuar a escrever coisas interessantes, pelo menos para mim.

Sem comentários: