09/09/2011

Doida nas mudanças

Pois que a primeira semana e meia na casa nova correu muito bem. Dificil a mudança mas agora instalados tudo muito bem. Faltam uns retoques aqui e ali mas está-se a compor. Ouvi várias pessoas a dizer que as mulheres ficam irasciveis nestas alturas. Que as mulheres stressam por tudo e por nada e que pior que uma mulher a fazer mudanças só se for a fazer mudanças e com TPM. Pois que me aconteceu tudo isso e sou a primeira a dar o braço a torcer que nós às vezes (só às vezes) somos duras de roer . Pois que olhando agora para trás andava mesmo intragável ao consumo. Um santo é o que ele é! Prova de grande esforço superada. Ignorava a maior parte das minhas babuseiras e muito bem, encolhia os ombros quando eu criticava as horas que os homens demoravam a subir 4 andares a pé com os sofás às costas, ria-se quando eu dizia que afinal a casa era pequena e que não ia caber nada, dizia-me que estava tudo bem quando eu dizia que tinha saudades da minha casa e que aquela não era a minha. É um santo o meu menino. Estou muito feliz por termos dado este passo e tenho a certeza que vamos ser muito felizes ali ou em qualquer outro lugar!

Sem comentários: