06/05/2011

Teoria mudasti

A minha querida Di vai-me desculpar mas esta maneira de ver a vida tem de ficar registada e por isso passo a explicar a teoria mais engraçada e bem pensada dos ultimos tempos. Então a semana da Di deixa de começar à segunda feira e passa a começar à sexta feira. Tudo isto se torna mais fácil pois quando nós estamos todos com o síndrome de Domingo à noite para a Di a semana já vai a meio. Para nós que achamos que a semana começa na segunda de manhã e que ainda falta tanto para acabar para ela já vai a meio e como começou no incio do fim de semana começa sempre bem e com a melhor parte.
Estivemos juntas no sábado à tarde e na segunda à noite e em tão poucas horas de conversa surge uma ideia que abre a cabeça assim de repente.
É ou não é uma perspectiva maravilhosa de ver a semana, o mês e a vida? Às vezes são pequenos truques (little things) para todo o aspecto da coisa mudar :)

1 comentário:

Diana disse...

obrigada minha querida, por "imortalizares" a minha teoria!!! e se me permites, não só a semana começa sempre bem (6ª é um dia sempre espetacular!)mas também acaba sempre bem, porque 5ª é véspera de 6ª, que é sempre espetacular!!!!