06/05/2011

Semana

Ontem fui pela primeira vez a casa dos pais dele com os pais lá. Já lá tinha estado mas de uma maneira diferente sem olhares nem conversas. Até me dei ao luxo de me descalçar e por os pés em cima da mesinha da sala. Mas ontem não. Ontem foi com cerimónia. Gostei e senti-me bem! Ufa que já passou. Depois da ecografia à anca era o momento mais dificil desta semana. Logo por coincidência foi uma coisa a seguir à outra....
Primeiro jantar correu bem, a ecografia é que confirmou a suspeita. Tendinite aguda num tendão que liga a anca ao joelho. Espectacular! Tratamento para cima dela!
Para compensar hoje há jantar em casa/ atelier do meu amigo BBM. Amanhã Arraiolos passar o dia e a noite sem fazer nada e descansar. Apetece-me descansar de Lx dos jantares fora, do Lux e da rotina dos fins de semana cá. O ideal é um por cá e outro fora. Isso sim é equilibrio. Cheira-me que no final do mês é na costa alentejana......

Sem comentários: