11/02/2011

Casamentos

Pois que já tinha aqui dito que adoro casamentos, aliás amo! escrevi um post sobre isso muito lá para trás sem saber que neste momento da minha vida iria estar a organizar uma data deles.
Adoro celebrar o amor mesmo que seja o dos outros. Pessoas que não conheço de lado nenhum. Amores que não sei como começaram, como são e como vão acabar.
Gosto de organizar, de dar opiniões, de ajudar, de os ver felizes. Choro em quase todos. Emociono-me com os dois, com a mãe, com o pai, com os amigos. No brinde, nos discursos, na dança, nos beijinhos.
São festas que vão ficar na cabeça e no coração daquelas pessoas. É um dia especial e pensado ao pormenor.
Sendo que um dia também eu me irei casar (espero) adoro vasculhar sites com ideias. Assim partilho os meus preferidos:

Sem comentários: