11/02/2011

Casamentos

Pois que já tinha aqui dito que adoro casamentos, aliás amo! escrevi um post sobre isso muito lá para trás sem saber que neste momento da minha vida iria estar a organizar uma data deles.
Adoro celebrar o amor mesmo que seja o dos outros. Pessoas que não conheço de lado nenhum. Amores que não sei como começaram, como são e como vão acabar.
Gosto de organizar, de dar opiniões, de ajudar, de os ver felizes. Choro em quase todos. Emociono-me com os dois, com a mãe, com o pai, com os amigos. No brinde, nos discursos, na dança, nos beijinhos.
São festas que vão ficar na cabeça e no coração daquelas pessoas. É um dia especial e pensado ao pormenor.
Sendo que um dia também eu me irei casar (espero) adoro vasculhar sites com ideias. Assim partilho os meus preferidos:

A minha teoria

E elas vão dizer: - Outra vez nããããããoooooo!!!
Mas isto tem de ficar registado, mais não seja para me lembrar um dia mais tarde e rir-me.

Então depois de pensar muito e de muitas vezes dramatizar pequenas coisas da minha vida, acordei um dia e pensei que podia relativizar muitissimo os meus problemas com um simples pensamento, de que posso ir desta para melhor num ápice e que o tempo que perdia a pensar coisas tristes e a preocupar-me com o futuro, tinha mais era de aproveitar o dia a dia da melhor maneira.
Resumidamente o que eu ando a dizer há cerca de 3 meses a toda a gente, aquelas que estão mais comigo já ouviram mais de 20 vezes e não podem ouvir nem mais uma, é que a vida é muito simples e que estamos todos aqui desde que nascemos à espera de morrer.
Elas até com ansiedade ficam, pedem para me calar, não querem ouvir, não querem pensar nisso, não concordam nada com esta minha maneira de ver a vida e tapam os ouvidos.
Claro que da maneira rápida e sucinta parece um terror mas serve para não nos preocuparmos muito com os problemas porque todos, todinhos vamos para o outro lado. Isso com certeza.
Como é obvio que quero que eu e os mais próximos só vão para a outra vida o mais velhinhos possiveis quando já tivermos vivido tudo o que temos direito. E acredito piamente nisso e quero muito que isso aconteça e vai acontecer!
Vamos relativizar minha gente.

05/02/2011

Pendentes

Tenho 3 pendentes para escrever: a minha teoria de relativizar a vida, os blogs e sites que descobri ultimamente e que adoro e as minhas amigas.
Por estas e por outras é que nunca mais escrevi... Mas vou escrever. Hoje não, que estou cansada mas amanhã talvez.