09/11/2010

Cenários Parte I

Gosto imenso de imaginar cenários de vida onde me sinta confortável.

Casada com 4 filhos a viver num monte do litoral alentejano. Cães à solta, praia a 5 min. tudo faz surf menos a mãe. Roupa descontraída, cabelos com sal, passeios de bicicleta a 5. Um burro. Fins de tarde a fazer trabalhos manuais com os miudos e a lanchar torradas de pão alentejano.
Turismo rural para gerir com um entra e sai de familias do mundo inteiro bem dispostas e afáveis. Receber pessoas em regime de tudo incluído. Querem jantar? Muito bem vou só por o avental, buscar umas coisas à minha horta bilógica e daqui a meia hora podem sentar-se no alpendre ao pé da piscina de água salgada.
Casada com alguém parecido comigo, que me fizesse surpresas e me tratasse como uma princesa, sem muita lamechice para não me enjoar.
Acho que ia ser feliz assim!

1 comentário:

MJ disse...

gosto mais deste sonho!
a ideia de ir jantar a tua casa com coisinhas biológicas da tua horta... very nice!