05/11/2010

Arrumar gavetas

Bem sei que é sexta feira à noite e ainda por cima há programa mas preciso de escrever este post antes de me ir arranjar.
Não sei muito bem porquê mas acho que ao final de alguns meses de namoro fico sempre nostálgica, falta-me qualquer coisa. Sinto um certo vazio. Não chega nunca. Quero sempre mais da pessoa. Ás vezes até admito posso ser injusta, mas só às vezes....
Acontece-me quando tenho relações, quando estou sozinha não sinto tanto.
Há um buraco na minha vida. Existe e eu sei porquê. No dia a dia não sinto falta mas quando penso nele sinto vontade de chorar. Sinto falta de um líder, de um porto seguro, de um abraço forte, de saber que está lá para me proteger, Sinto falta de um Pai!
Ele não quis e não quer estar presente e sinceramente da maneira que ele poderia estar também prefiro não o ter ao meu lado mas o meu inconsciente, o meu coração talvez, deve sentir falta. E eu exijo muitas vezes essa falta à pessoa que está ao meu lado. Quando começo a ganhar confiança pois claro. Pois que no inicio não tenho sequer coragem nem à vontade para exigir nada.
Esta falha na minha vida, a de não ter tido e de não ter um pai presente, é ultrapassável pois claro que é mas acho que podia ser muito mais feliz se ele fosse uma pessoa equilibrada. E isso eu não posso fazer nada, não consigo mudar. Portanto ter esta consciência e poder vir ler este post sempre que me esqueço disto já ajuda.
Preciso de arrumar gavetas na minha cabeça e espero que este post também possa servir para isso.

1 comentário:

MJ disse...

como te entendo amiga...

a grande diferença, é que o meu está ausente de vez e o teu está ausente porque... por motivos que não quero estar a referir num blog, até porque as minhas palvras não seriam meigas...
Só espero que um dia quando ele se der conta, não seja tarde de mais.

GOSTO MUITO DE TI.

"os teus amigos são a forma de Deus desculpar-se pelos teus familiares" Wayne Dyer