13/10/2011

Seat

Esta semana tive de sair do escritorio na hora de almoço para ir fazer umas coisinhas e estava eu parada num sinal encarnado quando reparei num carro à minha frente cheio de espécies de homens com brincos, bonés e cabelo com gel. Tinha se ser um Seat Leon. Todos os parolos e bimbos armados aos cágados têm de ter um Seat. Reparem que os chicos espertos que nos ultrapassam pela direita nas auto estradas a uma velocidade diabólica têm ,quase todos, Seats, os carros com música ao altos berros são Seats. Ora o Seat que seguia à minha frente cheio de ursos (sem ofender os ursos ursos)  e urso que é urso, tem de ter atitudes de urso, resolveu atirar com 2 garrafas de água vazias para o meio da rua. Sim, para o meio do passeio onde todos andamos, para o meio da via pública, para o meio de Lisboa. Eu ainda pensei sair do carro e ir apanhar o lixo mas depois tive medo. Apesar de estarem centenas de carros no Campo Pequeno àquela hora os ursos eram grandes e tive medo que achassem mal e me pregassem uma bolachada na minha carinha. Uma cidadã preocupada com a sua cidade e com o meio ambiente do Nosso Mundo. Enfim! Uma grande injustiça digo eu.

Sem comentários: