06/06/2011

Fim de semana

Já vai sendo habito só escrever ao domingo à noite mas com o trabalho que tenho tido e os fins de semana assim para o preenchido é o único tempinho que vou tendo. Tenho tido tantas ideias na cabeça para escrever sobre tantos assuntos e é sempre nestas alturas mais inspiradas que não consigo deixar aqui estes meus modestos pensamentos....
Mas este post é só para dizer às minhas babes que tive muita pena de não ter estado com elas em mais um fim de semana só nosso. Já sei que foi muito bom mas não é de estranhar quando se junta uma D., uma M., uma A. e outra M. em casa da D. com bom tempo e óptimos petiscos...Queria mesmo ter estado com vocês!
O meu fim de semana também foi bem bom mas a mil à hora: sardinhas em Alfama na sexta à noite com boa conversa, óptimo vinho e a matar saudades da minha C., cabeleireiro no sábado de manhã (cada vez mais tenho certeza que o Alex é o meu cabeleireiro, love my hair style), casamento descontraído com uns sapatos lindos de morrer nos pés e com um salto nunca antes experimentado, sem uma dor e orgulhosamente alta! Domingo com passeio por Lisboa, gelado na haagen daz com vista para o rio num espaço que não deveria ser temporário mas sim definitivo, sesta no sofá dele, jantar em casa da mãe. Depois de tudo isto ainda sinto que me faltou estar com vocês. Haverá para sempre este sentimento cada vez que não vos consigo abraçar e as saudades apertam...

Sem comentários: