14/04/2011

5000€

Dava-me tanto jeito um dinheiro extra. Mas não é para gastar em roupas, acessórios e coisas que tal. É mesmo necessidade daquelas à séria para trocar pneus do carro ( os 4) mais carecas e as jantes começam a fazer carris comos eléctricos, pagar o meu American Express Blue (lindo, transparente e chique que dói) que não sei o que me passou pela cabeça quando disse que queria um cartão das dividas acumuladas que nunca mais se pagam, comprar um sofá para o escritório/ quarto de vestir para pôr a roupa em cima, é verdade, mas preciso de ter mais do que uns móveis naquela divisão, para arranjar uma batidela do carro (carro again) e um bocado da porta que o meu sobrinho cão Azuki fez num momento de lazer, arranjar torneiras, paredes que saltou estuque por ser uma jeitosa a pendurar quadros e luzes da bancada da cozinha que explodiram, fechadura da porta que não tranca (não devia dizer isto por aqui não vá algum larápio aterrar à minha porta). E pronto parece que é tudo. Tudo que é uma pipa de massa e que eu não tenho.....Caraca!
Aceitam-se donativos. Envio NIB por mail.
Muito grata!

Sem comentários: