14/09/2010

Becks Becks....

Ele diz:
-Ah porque não há ninguem mais querido e mais boa pessoa do que ela. E tu vais ver, vais adorá-la!
E eu digo:
-Ah mas não me disseram assim tão bem dela. Pessoas próximas em quem confio. Disseram para ter cuidado. sabes como é. Às vezes miudas chocam com outras miudas.....
E ele argumenta:
-Mas isso é porque não a conhecem bem e tu vais ver....Eu é que sei. Ela é minha amiga. E defendo-a sempre. Não há ninguem que não goste dela. Impossivel.
E eu torço o nariz.
E ele fica de trombas.
E eu digo:
-Há pessoas com opiniões diferentes da tua sabias?
E ele diz que fica triste por eu dizer mal das amigas dele que ele tanto adora.
Adora?!?!?!
Agora quem ficou piursa, sem vontade de argumentar e de ficar fui eu.
Calcei-me e vim-me embora.
É para aprenderes a opinares com calma meu menino.

Qualquer dia falo-te dos meus amigos e se me vai apetecer falar......

Sem comentários: