Dançar, rir, ficar na praia ate ser noite, jantar tarde, ouvir aquela musica naquele momento, apanhar o avião e ir...., um dia de cada vez, beijinhos, massagens nos pés, conchanata, coincidências, cheiro da terra molhada, cozinhar, praia deserta....andar sempre descalça
23/07/2010
Home
Tenho casa minha. Tenho minha casa. É minha e só minha. Foi um investimento dos meus pais durante um tempo e agora quem paga o resto sou eu. E está quase paga.
Mas apesar de isto ser tudo muito bom e muito giro não queria morar nela. Se calhar é um bocado presunçoso da minha parte. Se calhar não. É mesmo presunçoso pronto. Mas não é por mal. É só porque me apetece morar noutro bairro. Mais lisboeta, mais pequeno, mais perto do centro, mais bairro!
E desde miuda que tenho o desejo de morar no Principe Real. Porque é tudo isto e muito mais.
Porque estudei e passei lá uma parte da minha adoloscência. Porque adoro a arquitectura, o jardim com as árvores centenárias, os velhos a jogar às cartas, as pastelarias deliciosas, as pessoas que lá vivem desde sempre e os novos que adoptaram aquele bairro como seu. Esta mistura agrada-me tanto!
Tinha de alugar a minha que é minha a outros que não conheço. Tinha de alugar outra que não é minha a outros que não conheço. E isso assusta-me um bocado e também posso dizer que ia ser uma trabalheira desgraçada fazer umas mudanças.
Por isso ando indecisa. Não sei que faça. O dinheiro não é problema o trabalho é que é!
22/07/2010
Tiago Bettencourt & Mantha - Só Mais Uma Volta
Gosto desta musica. Da letra e da voz dele. E é portuguesa o que me deixa um bocadinho mais contente.
Não devia
Dar o meu telefone pessoal a um cliente não foi a melhor opção. Pois não.
Dei porque podia ser preciso uma urgência no dia do evento mas quando liga à meia noite e às 8 da manhã por causa de uma jantar particular....é demais! Ou se é! E nada de urgente por sinal....
Podre como estava ontem depois de um dia super cansativo a ultima coisa que precisava era de telefonemas que pareciam ser de madrugada....
Será que preciso de mudar de número?
Dei porque podia ser preciso uma urgência no dia do evento mas quando liga à meia noite e às 8 da manhã por causa de uma jantar particular....é demais! Ou se é! E nada de urgente por sinal....
Podre como estava ontem depois de um dia super cansativo a ultima coisa que precisava era de telefonemas que pareciam ser de madrugada....
Será que preciso de mudar de número?
18/07/2010
Simple
Meco cheio de festivaleiros mas com aquele mar que só eu sei..... Amêijoas, casca de sapateira, caipiroscas e final do dia com musica chill out.
Matar saudades da mini F. que está enorme e continua linda de morrer e um amor.
Noite a rir até doer a barriga com aventura de barco no meio de madrugada.
Dia na piscina sem telefone.....não foi de propósito mas soube bem. Banho e agora jantar com companhia boa.
Mais fins de semana simples por favor!
13/07/2010
12/07/2010
What a weekend!
Amei tudo e mais alguma coisa. Adoro surpresas este fim de semana foi cheio delas. Nada programado e não é que saiu assim uma mistura de momentos intensos, de coisas especiais, de conversas interessantes, de riso fácil, de intimidade, cumplicidade.
Acabar a semana anterior com um jantar surpresa num sitio em frente ao mar. Delicioso tudo. A conversa fluiu, os pés encontraram-se, rimos das mesmas coisas e fomos para casa mais unidos.
Dia de Meco com mar quente, sangria e petiscos ao pôr do sol, conversa boa, meninas comigo, vamos ao Alive, não dá porque está esgotado, mas vamos, vai dar.... Não acredito mas pronto. Do outro lado do telefone a mesma conversa, vamos juntos dê por onde der. E não é que deu! Fomos todos! Encontrámos outros tantos, foi muito bom e fomos para casa ainda mais unidos.
Dia de domingo sem fazer nada e tudo. Rir muito, fazer little things que passam a ser chamadas de special little things. Cansaço bom e conversas que me fazem ainda rir à gargalhada ao final de tantas horas.
Obrigada Santa Espontaneidade!!!!
09/07/2010
Vão dar uma volta....
Os homens são todos uns parvalhões à séria!
A maior parte deles vá.....
Fico estupefacta com as coisas que fazem e dizem. São capazes de ser do mais egoista e cobardes que há. Não têm coragem para dizer o que querem ou neste caso o que não querem. Mais uma menina das minhas a sofrer porque ele não viu o que tinha, não teve coragem para pôr um ponto final e fez asneira da grande como sempre. Não percebo o que se passa na cabeça pequenina destes seres. Não os condeno em quererem saltar fora, em deixarem de gostar, acontece, mas porque é que têm de magoar o outro? Porque é que é preciso enganar, fazer sofrer, desfazer a confiança e o respeito que se tinha? Porque é que não saiem a bem, com uma conversa e sem traições?
Ela não mereceu. Ela tem muito poucos defeitos, é gira que se farta, veste-se tão bem, é inteligente, tem ideias próprias, é boa profissional, tem imenso jeito para uma data de coisas, é amiga, tem valores, integra.
Quem perde é ele. Claro que sim. É óbvio.
Mais um que recebeu areia a mais para a comioneta dele.....Ainda bem que já se foi....Devia era ter ido antes. Mas mais vale tarde que nunca.
Estamos todas aqui para o que der e vier! E tu minha menina para a frente que atrás vem gente!
02/07/2010
Significado dos sonhos... pesadelos!
2 noites seguidas. Entre as 2.15h e as 2.20h. Pesadelos parecidos. Um terror. Acordei quase a chorar de medo, com o coração aos pulos. Liguei as luzes, a tv e acalmei-me. Voltei a adormecer. Tudo normal.
São sempre preseguições, tenho de me esconder, alguém me vai matar, ou com bombas agarradas ao corpo ou com armas. Horrível. Nunca acordo a meio. Acordo sempre no fim. Quase que morro mas não... É sempre por um triz. Salvo-me sempre. Ao menos isso porque já chega o pânico que é quase morrer.....
Não quero nada sonhar assim outra vez. Quero sonhar coisas boas.Será que isto tem significado?!?!?!
Subscrever:
Mensagens (Atom)