04/05/2010

Morno

Não gosto de coisas mornas.
Gosto de tudo quente ou tudo frio. Gosto do banho a escaldar. Gosto da cama quente. Gosto de bebidas com gelo frias. Gosto do café quente. Gosto de me rir à gargalhada. Gosto de um bom drama. Gosto de emoções. Gosto de as sentir. Gosto de me sentir. Gosto que os outros me sintam. Gosto de sentir os outros.

As coisas mornas fazem-me confusão. Em relações humanas ainda mais. Gosto de uma boa paixão. De uma boa discussão e de umas boas pazes.

Tudo o que é assim assim não chega. Para gostar de alguém assim assim é melhor nem gostar. Quando se gosta tem de ser a sério. Com direito a tudo.

Claro que consumir desalmadamente comédias românticas e filmes da Disney tem muita culpa. mas o que posso fazer?
Gosto de receber flores, gosto que me vão buscar a casa para jantar fora, de pequenos almoços na cama, dedicarem-me uma música de tempos em tempos, de aparecerem do nada só para me darem um beijo.
Gosto que me digam coisas queridas. Gosto que me tratem como uma princesa.
Gosto e pronto.

Já me disseram (a Prata) várias vezes que sou uma miúda cliché. Pois sou e mimada também. E gosto que me mimem e se for parecido com o filme da Pretty Woman tanto melhor, Não esquecendo que eu da personagem Julia Roberts não tenho nada a não ser a altura....

1 comentário:

Diana disse...

É q não podia estar mais de acordo! Eu só gosto de café e sopa a ferver! Entre outras coisas... ;)