Ando a sismar com uma situação que tenho visto quase todos os dias. Isto porque quase todos os dias enfio-me numa loja à procura de peças em saldos. Sim porque os saldos não são para os pobres mas sim para pessoas inteligentes e eu sou assim para o mais ou menos espertinha vá.
Como ia dizendo tenho visto cada vez mais casais às compras. Nada de extraordinário mas o problema é que andam às compras paras elas, em lojas delas, de roupa só para elas. Pergunto eu: o que é que eles têm a ver com o que a namorada veste, gosta e precisa? E eles além de lá estarem também escolhem as roupas, reparam em promenores que nem eu, pedem para elas experimentarem, pedem às meninas da loja o tamanho certo e chegam a darem ideias para fazerem conjuntos com a peça em questão. Não será um bocadinho demais??? Há casos em que elas estão nos provadores e eles andam doidos na loja a levar roupa e mais roupa lá para dentro para vestirem as mulherzinhas. E elas gostam de tudo, esperimentam tudo e só levam aquilo que eles disserem que sim.
Eu que nunca tive o azar ou sorte (já nem sei) de ter um namorado que gostasse de ir às compras comigo quanto mais opinar e procurar roupa para mim acho tudo isto um pouco estranho. Gosto que os homens reparem na minha roupa, me elogiem e me ofereçam roupa e acessórios que são a minha cara mas chegar ao ponto de serem eles a decidir o que vestir, andarem de prateleira em prateleira à procura de roupinha gira enquanto eu estou parada à espera... Naaaaa. Não me parece. Chama-se a isto vergonha alheia pelas mulheres que andam com estes homens atrás. É que eu chego mesmo a ficar de boca aberta cada vez que vejo isto.
Eles não serviam só para levar os sacos?!?!?!?
Sem comentários:
Enviar um comentário