16/04/2010

Justificação

Depois de falar ontem à tarde com a minha amiga Deusa Espectacular (ela quer que a chame assim) percebi que quem não anda a acompanhar a minha vida a par e passo pode pensar que ando um pouco desiquilibrada. Mas não!
Isto porque os meus ultimos posts têm sido um pouco estranhos. Um bom, um mau, um bom ,um mau. E tudo muito para o evasivo, mas não posso dizer nomes nem datas nem lugares para não ferir susceptibilidades (bem que me apetecia!).
Mas para descanso das mentes que me lêem, está tudo muito bem. São só desabafos de fim de noite. Assim como assim é mais barato do que ir ao psicólogo.....
E o que gosto de escrever sobre sentimentos meus e dos outros. Hobby mais esquisitinho. Podia ter um bonsai ou fazer surf mas não, gosto de escrever sobre aquilo que sinto.
Senti vontade de me justificar.....

A foto são pés porque adoro e porque me apeteceu. (mais uma justificaçãozinha...)

15/04/2010

Life goes on


Não merecias!
Não merecias mesmo!
A vida é dura. A vida faz surpresas. O caminho tem alguns obstáculos. As desilusões são tramadas.

Tu és muito melhor. Tu és sem dúvida dos melhores homens que conheço. Tenho um orgulho enorme.

Se pudesse pegava-te ao colo enquanto a tempestade está aí mas acho que a chuva, os raios e o vento te vão fazer melhor homem ainda. Vais ficar mais forte, mais independente e com mais certezas.

Parece tudo nublado não é? Vais ver que o sol está aí não tarda nada e aí meu mano vais voltar a sentir o calor e a luz de novo.

Estou aqui para tudo.
Adoro-te!

13/04/2010

Deve ser deve....


Acho que já escrevi um post parecido com este à 3 anos atrás....
Chego sempre a uma conclusão quando isto acontece. Devo ter uma estrelinha da sorte!
Passo a explicar:
Às vezes a vida (ou a estrela) tira-me um caminho da frente quando tou quase a começar a andar nele e põe-me noutro. Fico irritada porque não controlo e não sei porque está a acontecer, mas depois passado um tempo não é que entendo perfeitamente?!?!?
Aconteceu-me à uns dias. Andava irritada como se vê pelo post anterior. Irritada à séria, até resolvi escolher uma foto com arma e tudo e não é, que passado uns dias, percebi o porquê de estar irritada, o porquê de não ser aquele o caminho e sobretudo por perceber que há caminhos muito mais bonitos.
Claro que quando falo de caminhos estou-me a referir a pessoas, a situações e principalmente a estados de alma. E neste momento o meu estado é bom e recomenda-se.
Deve ser da primavera.....

07/04/2010

Irritada


Hoje estou irritada!
Estou irritada com a leviandade das pessoas. Com a facilidade de troca de sentimentos. Com a loucura de promessas feitas. Com o descaramento da partilha de sentimentos que parecem profundos. Com a rapidez com que se olha e se deixa de olhar.
Não te quero ver! Estás desbotado como um vestido estampado!

Principezinho


Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.


( ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY )

05/04/2010

Uma questão de sorte

Acho que o amor é um bocadinho como o euromilhões. Há a probabilidade de acertarmos mas também há a de nunca encontrarmos aquela pessoa que nos preenche.
É preciso estar no sitio certo à hora certa. Podem acontecer imensos encontros na nossa vida mas se não estivermos lá ( quando digo lá incluo também a nossa disponibilidade) nada acontece. Depois de lá estar é preciso essas duas pessoas sentirem a mesma energia, o mesmo desejo de arriscar, a mesma vontade de amar. São muitos critérios que têm de ser preenchidos. Claro, falando de uma maneira racional, porque quando tudo isto acontece em 5 minutos (o chamado amor à primeira vista) nem racionalizamos a questão e mandamo-nos de cabeça sem pensar duas vezes.
O que quero dizer é que se calhar já estivemos a 50m. da pessoa que nos pode fazer felizes o maior tempo possível (o para sempre cada vez mais é dificil) e nós atravessámos a rua para o outro lado, o telefone tocou ou até sentimos mas não tivemos atitude para sorrir, olhar e falar.
A vida é feita de sorte e azar e o amor também.