Porque é que tenho tanta necessidade de falar? Porque é que gosto tanto de partilhar coisas , pensamentos e banalidades com ele? Ás vezes penso que deve ser uma chatice estar sempre a ouvir-me e calo-me e depois penso que se lixe. Se ele não tem nada para dizer tenho eu.
Se calhar esta mania das mulheres de estarem sempre a falar não é parvoíce, é uma necessidade. Quando desabafo e digo tudo o que me passa pela cabecinha fico mais aliviada. O meu cérebro nunca pára e às vezes consigo pensar em 3 coisas diferentes ao mesmo tempo. Penso numa deixo-a em standby, penso noutra, paro e volto à primeira. Muita coisa passa-me pelo cérebro ao mesmo tempo e que mal tem em querer partihar?
O pior é quando estou em dias menos bons e também quero partilhar as minhas teorias mais escuras e sombrias, os meus medos e as minhas preocupações. Ele fica tão tão à nora que não entende nada e não diz nada, na esperança que o "periodo" mau passe. Como não diz nada eu irrito-me, se dissesse eu também me ia irritar porque ele ía discordar e tentar dar a volta e quando estamos de neura, estamos de neura e nada nem ninguém deve tirar-nos do buraco negro.
Eles sofrem mas nós também. Eles são egoístas por isso nós também podemos ser uma vez por mês.
Dançar, rir, ficar na praia ate ser noite, jantar tarde, ouvir aquela musica naquele momento, apanhar o avião e ir...., um dia de cada vez, beijinhos, massagens nos pés, conchanata, coincidências, cheiro da terra molhada, cozinhar, praia deserta....andar sempre descalça
19/07/2009
05/07/2009
01/07/2009
30
Subscrever:
Mensagens (Atom)